Uma Visão Imparcial de Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes

Há várias formas para que tipos incorretos de MIME causem potenciais problemas de segurança no seu site. Esse artigo explica alguns deles e mostra como configurar seu servidor para fornecer arquivos com os tipos corretos de MIME.

Dicas úteis podem ser encontradas facilmente pela Online ou podem ser obtidas com o seu desenvolvedor.

Este rastreio funciona como um sistema de alarme e notifica-o de ameaças antes de visitantes ou motores de pesquisa o fazerem, dando-lhe tempo suficiente para tomar as medidas certas, sempre que for necessário.

Por esse motivo, os servidores que hospedam o WordPress devem ser atualizados com o sistema operacional mais recente e com softwares (de segurança), além de serem totalmente testados e verificados quanto a vulnerabilidades e malwares.

Fazer um site seguro é parte essencial do planejamento de qualquer projeto Net. A cada dia surgem novas ameaças que podem comprometer todo o seu sistema e ocasionar na perda do seu domínio ou conteúdo.

Alguns plugins podem ser utilizados para fazer os backups on the web, como VaultPress e BackUpWordPress.

Utilizar múltiplos plugins prejudica o desempenho do seu site. Além disso, eles consulte mais informações fazem com que seu site fique mais lento e mais propenso a sair do ar ou apresentar instabilidades e falhas. 

Nesse caso, os cibercriminosos procuram por pontos fracos, ou vulnerabilidades, em sites e usam essa brecha para ter acesso a ele. Um bom exemplo de como isso pode ocorrer é por meio de plugins desatualizados.

Alojamento de WordPress otimizado com uma ferramenta de instalação fácil em one clique Loja Digital

Alternando entre versões PHP Se você estiver em um host do WordPress que usa o cPanel, normalmente você pode alternar entre as versões do PHP clicando em “PHP Select” na categoria de computer software.

Essa autenticação traz a necessidade de um login duplo no seu site para garantir uma maior segurança. Assim, evita que invasores entrem no sistema e tenham acesso aos seus dados.

Se tiver um site WordPress, o SiteLock vai avisá-lo se houver algum plugin ou tema que represente um risco de segurança ou se precisa de atualizar esses plugins e temas.

Pensando assim é que, em 2013, mais de 70% dos sites WordPress eram vulneráveis a ataques. Muitos destes ataques foram devido a program ultrapassado – porque a maioria das pessoas ou não sabe o suficiente ou não se importa o suficiente para proteger seus sites, o que levou a uma onda maciça de hackers visando os sites do WordPress.

Quando as credenciais do usuário são roubadas, isso pode afetar mais do que apenas o seu site. Elas podem ser usadas ​​para acessar vários sites onde as mesmas credenciais se aplicam e criar danos em vários sites simultaneamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *